quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DEPOIMENTOS


Rogério,


Você e sua equipe foram incríveis!
Bem que, quando falamos que éramos tímidos pra tirar as fotos, nos disseram que vocês nos deixariam à vontade... Você e sua equipe pareciam convidados da festa, se confundiram entre os presentes... Foi demais!!!
E o resultado então... Perfeito! As fotos ficaram lindas! Conseguiram traduzir com perfeição todas as emoções de cada momento! Vendo as fotos, parece que todas aquelas sensações voltam à tona. Não vemos a hora de ver o vídeo!!
Já indicamos o trabalho de vocês para vários amigos que vão casar. Espero que nosso casamento renda bons frutos! Para todos nós!

Muito obrigada mesmo! Foi incrível!

Um grande beijo,
Irina & William”





Oi Rogério, boa tarde!
Bom, agora estamos de volta à vida real....rsrsrs
Primeiro, gostaria de agradecer você e toda sua equipe, em meu nome e do Leandro, pelo profissionalismo e dedicação com que vocês registraram nosso casamento. Eu já sabia que seria desta forma, por isso que cinco anos depois do casamento da minha irmã, que foi como te conhecemos, resolvemos fechar com vocês, mesmo tendo conhecido outros bons profissionais. Continuem assim, porque desta forma, os outros sempre estarão um passo atrás de vocês...Vocês são tão bacanas e divertidos, que se confundem com os convidados do casamento!!!! Vocês foram perfeitos, ficaram até o último minuto e registraram tudo com brilhantismo. Já vimos o link, lá da lua de mel. Mas, e o resto, quando vamos poder ver??? Ficamos muito mais ansiosos, vendo as fotos do site....rsrsrs
Bem, aguardo um retorno de vocês...
Mais uma vez, OBRIGADA...
Vocês tornaram esse dia muito especial, como nós sempre sonhamos...

Beijos,
Yvana e Leandro”





“CASAMENTO ESPETACULAR

Venho aqui agradecer pela mega festa que foi nosso casamento, foi o casamento espetacular e sem vocês não teríamos isso. Nós amamos tudo. Só escutamos elogios dos convidados. E desejamos a vocês um 2012 um ano cheio de coisas boas, festa espetaculares, tudo de bom.

São os votos de:
Sr. Flavio e Sra. Nadia”




Bom dia!!
Gente parece que só agora a vida tá se arrumando ... por isso demorei tanto pra escrever! 
Queria dizer que vocês foram simplesmente fantásticos e eu amei as fotos!! Já recomendei pra minha prima que casará em breve e se vocês forem para o interior de SP ela com certeza fará com vocês! 
Me diverti muito e pulei o tempo inteiro e o meu fotógrafo me seguiu sem parar até o último segundo ! 
AMEI MESMO !!!!!!!!  Muito obrigada !
Ainda não separei as fotos pro álbum mas estou escrevendo pra dizer que logo, logo já separo ! rsrsrsrsrs 
E o vídeo está pronto??? Estou louca pra assistir!
   
 Um beijo enorme!
 Vhirginea Staut e Daniel”




“Ronaldo e equipe,

Quero agradecer o carinho e atenção que vocês dispensaram no casamento de minha filha Alice, neste sábado, 28/7/12.

Não os parabenizo somente pelo profissionalismo, mas pela gentileza e simpatia com as quais nos atenderam.

Com certeza vocês superaram as expectativas de um bom atendimento!!

Não tenho dúvidas que vocês são uma empresa de sucesso e desejo que esse sucesso perdure por mais mil anos !!

Abraços a todos !!

Angela Maria”



”Grande Rogério,

Com o casamento e o pós –casamento fiquei um tanto atabalhoado em decorrência das demandas do Marcel e só hoje pude verificar os e-mails. Como não poderia deixar de ser estamos felizes. A honra foi minha em tê-lo a frente da cobertura do casamento.
Primeiramente queria externar minha identificação com você desde o primeiro momento em que nos conhecemos.
A vida é um resultado de plantar e colher. Você planta simpatia vai colher simpatia. Você planta respeito vai colher respeito. É uma lei natural.
Estou bastante a vontade  para dizer que você executou sua tarefa profissional da melhor maneira possível. Tivemos momentos gratificantes com você e sua equipe, competência, gestos de gentileza e cordialidade no hotel, igreja e Buffet. O que as pessoas precisam é de atenção e nisso vocês são excelentes.  Isso é muito bom, faz muito bem pra gente. Deixa-nos a vontade e seguros.  Assim sendo a festa alcançou o seu objetivo e todos saíram satisfeitos e felizes.
Por outro lado, valeu a pena conhecê-lo pelo pai dedicado que é, pelo amor e cuidado que dedica aos filhos. Quando nós somos herdeiros de uma boa bagagem dos nossos pais e eles nos entregam de bandeja uma vida que aos nossos olhos é satisfatória, vamos vivendo dessa energia residual boa.

Um grande abraço e que Deus abençoe a você e família e faça prosperar os seus negócios.


Dermeval”